Mulher espancada pelo namorado com mais de 60 socos deve ficar com sequelas permanentes
Juliana Soares, de 35 anos, brutalmente agredida pelo namorado dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN), deve enfrentar sequelas permanentes no rosto, segundo avaliação do cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira.
A vítima passou por uma cirurgia de reconstrução facial que durou mais de sete horas na última sexta-feira (1º) no Hospital Walfredo Gurgel, onde segue internada.
De acordo com o especialista, as múltiplas fraturas no rosto e no maxilar exigiram o uso de placas mais rígidas e grossas para tentar recompor os ossos, já que vários fragmentos estavam espalhados e instáveis. A previsão é de, no mínimo, 45 dias para a recuperação completa de funções básicas, como fala e mastigação, mas a possibilidade de sequelas permanentes é alta.
Contexto
A agressão aconteceu no dia 26 de julho e foi registrada por câmeras de segurança do prédio. As imagens mostram o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral desferindo mais de 60 socos contra a vítima após uma discussão motivada por ciúmes. Juliana ficou com o rosto completamente desfigurado e só escapou com vida após conseguir deixar o elevador.
A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio, que acompanhava a cena pelas câmeras. Igor foi preso em flagrante por moradores ainda no térreo e teve a prisão convertida em preventiva. Ele responderá por tentativa de feminicídio.
Não tenha medo! Acione o 190!
Casos como esse podem ser denunciados pelo telefone 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) ou pelo 180, Central de Atendimento à Mulher, que orienta e encaminha as vítimas para a rede de proteção.
Quer se manter informado? continue lendo na Diário impresso!
Publicar comentário