Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia em São Paulo
O apresentador e chef de cozinha Edu Guedes foi diagnosticado com câncer no pâncreas e passou por uma cirurgia delicada neste sábado (5), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para remoção de nódulos.
A informação foi confirmada pela assessoria do comunicador, que optou por não divulgar mais detalhes sobre o estado de saúde até o momento.
O diagnóstico veio após uma série de complicações de saúde enfrentadas por Edu nos últimos dias. Ele havia sido internado devido a uma infecção provocada por uma crise renal, que levou à realização de múltiplos procedimentos de emergência. Durante exames mais aprofundados, médicos identificaram o nódulo no pâncreas, que culminou na cirurgia oncológica.
O momento delicado ocorre em paralelo a questões pessoais e jurídicas envolvendo o nome do apresentador. Recentemente, o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, foi condenado a três anos de prisão por ofensas contra Edu Guedes, além de ter que indenizá-lo em R$ 60 mil por danos morais, após insinuações sobre o relacionamento do casal feitas em entrevista no início do ano.
Edu Guedes e Ana Hickmann oficializaram a união no civil em maio de 2024, após assumirem publicamente o namoro em março. O noivado foi celebrado em junho, durante uma viagem a Portugal, e em setembro o casal promoveu uma festa íntima com cerca de 50 convidados no interior de São Paulo. Os dois têm filhos de relacionamentos anteriores: Ana é mãe de Alexandre Júnior, de 11 anos, e Edu é pai de Maria Eduarda, de 16.
A assessoria do apresentador não informou quando ele deve retomar suas atividades profissionais.
Quer se manter informado? continue lendo na Diário Impresso!
Publicar comentário