“F**** aí há 20 anos” desabafa Fernando Diniz durante cobrança de Torcida Organizada; ASSISTA
A tarde de quinta-feira (17) foi marcada por tensão no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro. Integrantes da Força Jovem, principal torcida organizada do Vasco, entraram no centro de treinamento — com autorização da diretoria — para cobrar explicações após a sequência de resultados ruins do time.
O Vasco vem de duas derrotas seguidas: perdeu o clássico para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e foi goleado por 4 a 0 pelo Independiente del Valle, do Equador, na partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. A fase ruim deixou o time na 15ª posição do Brasileirão, com apenas 13 pontos em 13 rodadas.
Fernando Diniz foi uma das principais vozes do Vasco
No encontro, o técnico Fernando Diniz fez um apelo por confiança, demonstrou insatisfação com a situação do clube e prometeu comprometimento total para mudar o cenário. “Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. F**** aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Eu tô aqui porque eu quero pra car****. Eu vou dar a minha vida”, disse o treinador, em tom de desabafo.
A cobrança da torcida também teve como alvo o zagueiro João Victor, criticado por suposta falta de comprometimento e acusado de debochar das críticas. Houve discussão entre torcedores e o jogador, que precisou ser contido pelo diretor de futebol Admar Lopes para evitar maiores confusões. Apesar do clima tenso e de alguns xingamentos, não houve agressões físicas.
Próximo confronto
O Vasco volta a campo no próximo sábado (19), em São Januário, quando enfrenta o Grêmio pela 14ª rodada do Brasileirão, em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e tentar amenizar a pressão dentro e fora de campo.
Quer se manter informado? continue lendo na Diário Impresso!
Publicar comentário